Fotos: Farol de Notícias / Max Rodrigues

Publicado às 04h48 deste sábado (14)

Comemorado anualmente em 15 de setembro, o Dia do Cliente é uma data especial para homenagear os consumidores e aproximar empresários do público que atende. Em Serra Talhada, a Natal Home Center é uma das empresas que mais investe e acredita no bem estar e cuidado com os seus clientes.

Para tanto, organizou um café especial para receber todos os parceiros, amigos, familiares e os serra-talhadenses para visitar a loja desfrutar de uma manhã mais gostosa nessa sexta-feira (13). O Farol de Notícias é uma empresa amiga da Natal e não podia ficar de fora dessa bonita festa.

Veja também:   Homem é esfaqueado durante briga em bar

Os clientes da Natal Home Center foram recebidos com tapete vermelho, um café quentinho e gostoso, servido com deliciosos bolos e lanches, além de ofertas especiais e toda atenção, simpatia dos colaboradores e o diretor geral da empresa, Kléber Carvalho.

O Dia do Cliente foi criado em 2003 pelo gaúcho João Carlos Rego. O empresário do Rio Grande do Sul é especialista em Marketing e Recursos Humano e idealizou a data para exaltar seus clientes e promover a fidelização dos negócios entre consumidores e os comerciantes. Atualmente a data já foi aprovada em 14 estados brasileiros e 167 municípios.