Fotos: Farol de Notícias / Celso Garcia – Imagens TV Farol / Alan Costa 

Publicado às 05h44 desta quarta-feira (20)                Informe Especial Publicitário

O setor industrial de Serra Talhada está em constante crescimento, muitos novos empreendimentos chegando e empresas já existentes se fortaleceram, mesmo com a pandemia. Esse é o caso da Serraço Indústria de Dobra e Corte, que atende o mercado de construção há cinco anos na cidade e agora recebeu o investimento de um grupo de Petrolina que veio para investir na região.

Em parceria com o Farol de Notícias na 22ª Exposerra, visitamos o estande da empresa todos os dias para acompanhar os negócios realizados através do evento. A Serraço aproveitou o espaço de vitrine na maior feira do setor empresarial para apresentar em seu estande seus principais produtos e serviços, onde na ocasião apresentou filmes da indústria em pleno vapor, atraindo a curiosidade e admiração dos visitantes. Além de receber clientes, parceiros e fornecedores em um estande aconchegante e caloroso.

A diretora administrativa da Serraço, Kerlany Carvalho, explicou que o novo grupo assumiu a empresa em janeiro de 2022 dispostos a fortalecer a qualidade e confiança que os clientes da “Indústria de Ferros Brotinhos” já tem no serviço, assim como ampliar o alcance de mercado fazendo novos parceiros. A gestora também enfatizou que no trâmite comercial para assumir a empresa os antigos funcionários permaneceram em seus postos de trabalho, garantindo o investimento na mão de obra local.

“Há seis meses estamos aqui, viemos de Petrolina para investir na indústria Serraço, voltada para a construção civil, produzimos colunas, sapatas, estribos, malhas, telhas de zincalumi, como também a estrutura personalizada, de acordo com a necessidade de cada cliente e o projeto estrutural de pequeno e grande porte. A Serraço foi fundada em 2017 e era conhecida como a Indústria de Ferros da Brotinhos, administrada por Tião da Brotinhos. Nosso intuito em participar da feira é dar força a nossa marca, mostrar nossos produtos e fazer-nos conhecidos, pois na cidade muitos ainda não sabiam da existência da indústria”, afirmou a gerente.

De acordo com o engenheiro civil responsável pelo empreendimento, Zenildo Pereira, a Serraço produz diversas peças em aço com a garantia de qualidade e firmeza para diversos tipos de construções. Segundo ele, para uma cidade em constante crescimento como Serra Talhada, a Serraço está pronta para entregar todo o material de aço para as obras da cidade e região e garante a firmeza de suas vigas e vergalhões da fábrica.

“É um novo empreendimento que apesar de já existir há cinco anos, mudou recentemente de administração, e nós que administramos o grupo, estamos focados em dar continuidade à empresa oferecendo a melhor qualidade e a maior agilidade na entrega para nossos clientes. A Serraço tem o diferencial de desenvolver estruturas metálicas para construção civil com qualidade, desde a base, a infraestrutura, sapatas, vigas, pilares e lajes”, garantiu o engenheiro.

FAROL INDICA

A Serraço Dobra e Corte está localizada Rua Mariano Nogueira Peixoto, nº 34, na Fazenda Cachoeira II, na zona rural de Serra Talhada, às margens da BR-232, sentido Salgueiro. O telefone de contato e WhatsApp é (87) 99638-0057 – Atendimento Geral / (87) 99960-4140 – Televendas. Siga-nos também pelo Instagram no @serracocorteedobra.

SERRAÇO NA 22ª EXPOSERRA