Da ISTO É

Foto: Reprodução do Instagram

Dona Bil, mãe de Wesley Safadão, fez uma publicação chorando em seus stories no Instagram, nesta quarta-feira (29), e pedindo orações para que o cantor se recupere de uma hérnia de disco.

“Boa tarde. Entrego a recuperação do meu filho nas mãos de Deus. Deus sabe que ele ama cantar e encantar. Peço oração para a saúde dele a todos os fãs, amigos e familiares”, escreve ela na legenda de um vídeo em que aparece chorando.

Na sequência, ela publicou mais um vídeo em que aparece ouvindo a música “Deus Tem Um Plano”, cantada pelo filho junto com o cantor Clovis.

Dona Bil também compartilhou um comunicando informando que ele ficará temporariamente afastado dos palcos por orientação médica após ser diagnosticado com hérnia de disco.

“Após sentir novas dores na coluna e dormência nas pernas na manhã desta quarta-feira (29), Wesley Safadão precisará ser afastado temporariamente dos palcos, por orientação médica. Diagnosticado com hérnia discal entre a terceira e a quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebral e importante compressão das estruturas neurológicas dentro deste canal, ele permanecerá de repouso até uma nova avaliação médica”, diz um trecho da nota.