Neste final de ano, o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, resolveu “turbinar” seu trabalho de marketing pessoal. Na quarta-feira (11), ele convocou assessores e a equipe de imagens da assessoria de comunicação para se deixar fotografar entre macambiras e faveleiros, além de tomar café da manhã na residência de um agricultor, quando se limitou a ouvir o lamento dos sertanejos.
“É preciso conhecer de perto esta realidade. Ficar apenas ouvindo as notícias que chegam do campo não refletem o que vemos aqui. Precisamos encontrar soluções que socorram as pessoas e também os rebanhos”, justificou Duque, em matéria enviada pela assessoria de imprensa.
O prefeito se deixou fotografar sentindo de perto os benefícios da vegetação que os agricultores utilizam para driblar os efeitos da seca. Mas, na oportunidade, não anunciou nenhuma boa notícia para o combate à estiagem na região.
Fotos: Agência Papiro
Atualmente, o trabalho do secretário de Agricultura Familiar, José Pereira, vem obtendo bons resultados neste setor. Ele foi um dos primeiros da região a apresentar um plano de convivência com o semiárido e a persistir em buscar ações em favor do homem do campo. “Zé” tem comemorado ações, principalmente, à frente do trabalho de perfuração de poços e projetos de subsistência agrícola.
29 comentários em FIM DE ANO: Duque aproveita para ‘turbinar’ propaganda institucional visitando a Caatinga