Da Assessoria

A Prefeitura de Serra Talhada, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, divulga que, a partir desta terça-feira, dia 10, as pessoas que tiverem interesse em adquirir uma casa pelo projeto Minha Casa Minha vida, devem se apresentar no Ginásio Poliesportivo Egídio Torres de Carvalho, a partir das 8h até 17h.

São quase 900 casas que serão sorteadas entre os candidatos que tiverem os critérios aprovados pela Prefeitura Municipal e Caixa Econômica Federal.

Neste primeiro momento, as inscrições que começam no dia 10 e vai até dia 13, são para idosos e pessoas com deficiência. Entre os dias 17 e 19, poderão se inscrever pessoas com nomes começando com a letra A até F. Para os que têm nomes com da letra G à L, o dia destinado para o cadastro será de 20 a 23, e as pessoas que tiverem da letra M à Z, as inscrições são do dia 24 a 27.

De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Social, Josenildo Barbosa, os candidatos devem estar no cadastro único e no ato da inscrição levar a Xerox do cartão cidadão. “Um dos critérios para participar do sorteio é estar participando de algum programa do governo e possuir o cartão cidadão. É importante lembrar que isso não é uma doação, é um financiamento. Todas as informações dadas no ato da inscrição deverão ser comprovadas posteriormente, com isso, toda e qualquer informação inverídica, terá como punição a exclusão do cadastro no sorteio”, afirmou o secretário.

Ainda segundo Josenildo, as pessoas que não forem sorteadas agora, já estão participando dos sorteios futuros. No total, serão mais de 3.500 casa construídas pelo programa.