Publicado às 05h54 deste sábado (23)

Após os transtornos ocasionados pelo curto-circuito em poste na Rua Enock Inácio e na Joca Magalhães, atrás da Igreja Matriz, na madrugada de quinta-feira (21), uma moradora da Joca Magalhães acionou o Farol para externar a insatisfação dos moradores sobre a quantidade fios deixados nas calçadas e pendurados pelas empresas que fizeram a manutenção dos serviços de internet.

”Tudo aconteceu na minha porta, passaram o dia todinho, tinha várias pessoas fazendo essa sujeira, mas quem fez mais sujeira foi a ATEL, chegaram 5h da manhã para fazer o serviço deles e saíram 18h, até pensei: nossa que empresa competente, mas deixaram a desejar. Ainda está a bagaceira de fios nas calçadas e nem é obrigação das pessoas que fazem coleta, não sei como vai ficar isso” lamentou continuando:

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”Aqui atrás da Igreja Matriz tem fio no meio da rua, fios pendurados batendo na cabeça do povo. É muita irresponsabilidade. As empresas treinam os profissionais para fazer o serviço, mas não para deixar as coisas do mesmo jeito. Deixam e vão embora, já aconteceu outras vezes de deixarem fios pendurados mais de 15 dias. Isso é uma insatisfação de todos os moradores, conversei com alguns e todos estão reclamando. A insatisfação é de todos que eles usaram a calçada e deixaram a bagaceira.”

O OUTRO LADO

A reportagem do Farol entrou em contato com Lourival Simões, gerente da ATEL e ele se pronunciou: ”Com a demanda de empresas que foram afetadas com isso e que estiveram fazendo manutenção fica difícil atribuir somente a ATEL, mas se tem essa sujeira a gente vai providenciar de imediato essa limpeza.”

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