Fotos: Farol de Notícias/Max Rodrigues

Publicado às 05h18 desta…()

O Moto Uber Coringa está no mercado de transportes urbano há pouco mais de 2 anos e já conquistou e fidelizou mais de 2.500 clientes com excelência em compromisso, segurança e respeito. O objetivo do grupo é buscar sempre inovação para garantir satisfação e benefícios aos clientes. Além de oferecer um custo baixo, vêm investindo e se dedicando a projetos inovadores para a categoria, sobretudo após as baixas ocasionadas pela pandemia.

O grupo concluirá um dos seus projetos domingo (16) às 13h no Instagram @ubercoringa. Trata-se de um sorteio de 4 prêmios: 1 ventilador, 1 sanduicheira, 1 capacete e 1 liquidificador. Além de poder fazer as corridas por um baixo custo e concorrer aos 4 prêmios, ainda tem mais, o Coringa está com um novo projeto promocional para fidelizar e conquistar novos clientes. O grupo lançou o  cartão fidelidade, com duração de no mínimo três meses, cartão este entregue aos clientes para registrar as corridas, após a conclusão da 5º a 6º corrida é totalmente grátis.

Veja também:   Gin faz ataques contra Vandinho e Duque

Em conversa com o Farol, Erionaldo de Carvalho Brasil, o popular Bial, 31 anos, líder do grupo de mototaxistas do Moto Uber Coringa, deixou claro o desejo de buscar sempre projetos alternativos que aprimore o trabalho do grupo, mas sobretudo que supra as necessidades dos clientes de forma que não se sintam apenas satisfeitos com as corridas, mas de alguma forma se sintam beneficiados com os serviços por eles prestados.

”A gente promoveu esse cartão fidelidade que durará provavelmente até dezembro, ou no mínimo por três meses, para adquirir novos clientes e para satisfazer os que a gente já tem. A gente sempre está se renovando com ideias que possa impulsionar o nosso trabalho e para que o cliente veja que também será promovido, que seja também contemplado de alguma forma, por isso lançamos o cartão fidelidade. No domingo (16) também faremos o sorteio dos 4 prêmios, que já era para ter sido feito, mas devido a pandemia atrasou um pouco. Nosso objetivo é esse, buscar sempre alternativas inovadoras que beneficie trabalhadores e clientes”, afirmou Bial.

Veja também:   Corrida para aliança de Márcia e 'Sebá' avança com leque de nomes

O grupo é composto por 30 mototaxistas que atendem diariamente os clientes concentrados em 8 grupos de WhatsApp. Devido à pandemia, houve muitas baixas, o pico de 30 a 40 corridas por dia chegou a cair quase pela metade. Para superar o pico anterior e atingir de 50 a 60 corridas diárias em cada grupo de WhatsApp, o Coringa aposta nesse projeto do cartão fidelidade e garante que novos projetos surgirão e que farão sempre algo que beneficie o cliente.

SERVIÇO

O Coringa fica localizado na Rua José Alves da Silveira, nº 300, defronte ao antigo Macaubar.

Para entrar no 8º grupo do Moto Uber é só clicar aqui ou falar com Bial através do WhatsApp (87) 9 8802-1483

Veja também:   Márcia entrega 1ª etapa do mercado público nesta 2ª