Publicado às 04h22 desta sexta-feira (31)

O leitor atento do Farol, José Fábio da Silva Queiroz, procurou a redação para denunciar um ato de negligência da empresa que administra o sistema de estacionamento rotativo, zona azul, em Serra Talhada.

Segundo ele, o erro ocorreu devido sua solicitação não ter entrado ainda no sistema no momento em que o constrangimento ocorreu. Por isso, uma outra funcionária emitiu a multa, mas, como ele chegou no momento, questionou e mostrou seu comprovante que havia guardado.

”Eu queria fazer uma denúncia desse povo que fica cobrando essas taxas da Zona Azul. Eu estacionei ontem de frente do Banco do Brasil, e pedi para a menina botar 1 hora. Ela botou, eu entrei dentro do banco. Quando foi com 10 minutos para as 12h, com uns 12 minutos depois que tinha pago, veio outra e multou dizendo que eu não tinha pago. Eu mostrei a ela, disse umas coisas, mas ela disse que ainda não tinha caído no sistema. Isso é errado. Era para cair na hora. Se eu não tivesse visto ia ser multado. Eu queria que postasse isso aí para ver se eles tomam as providência pro caba não está levando multa sem precisão”, resumiu José Fábio, em tom de revolta.