Fotos: Arquivo pessoal

Publicado às 04h48 desta segunda-feira (12)

Informe Especial Publicitário

Na última sexta-feira (9) o Farol de Notícias foi conhecer de perto o Instituto Odontológico Dra. Paula Romão. O espaço é aconchegante, com atendimento excelente, e devido a pandemia todos os horários são marcados com antecedência e os pacientes não ficam aglomerando na recepção. A equipe é composta por mulheres oferecendo todas as especialidades em odontologia em um só lugar, sendo o maior diferencial a harmonização facial.

“Somos uma equipe de mulheres, cada uma dentro de uma especialidade, trabalho toda a parte clínica geral e de harmonização orofacial, sou especialista em reabilitação oral ou seja realizo toda a parte de prótese total, parcial, coroa e lente de contato. Temos Dra. Gécica responsável pelas cirurgias e periodontia, sendo plástica gengival, remoção do famoso dente do siso que é o terceiro molar, entre outras mais. Temos Dra. Kallena Sélys, a nossa ortodontista a qual é responsável por os famosos aparelhos, e trouxe para Serra Talhada os alinhadores estéticos, trazendo mais modernidade para a ortodontia”, afirmou Dra. Paula Romão.

A equipe é pós-graduada em suas áreas de atuação e o atendimento é humanizado. As atendentes têm a preocupação de detalhar os procedimentos, desde o agendamento que é feito da melhor para o paciente, até o pós atendimento. “Todo mundo é especialista pós-graduado em sua área, estudamos o caso de cada paciente, não temos como colocar em pacientes diferentes o mesmo modelo de facetas, fazemos um plano de tratamento individual para cada paciente. Temos um atendimento antes, durante e depois, antes a gente sempre liga para o paciente, tentamos encaixar no melhor horário possível, temos atendimento noturno, o atendimento é humanizado e sempre ligamos para o paciente para saber como ele está depois do procedimento”, ressaltou a cirurgiã dentista Paula Romão.

HARMONIZAÇÃO FACIAL

O Instituto tem uma sala só para harmonização facial, é feito todo um tratamento e estudo em cada paciente para que o procedimento escolhido seja adequado. Dra. Paula tem muita preocupação com a autoestima dos pacientes, prezando sempre pelo bem estar aliado a saúde e satisfação com seu rosto.

“A harmonização facial devolve muito a autoestima das pessoas, principalmente nesse momento em que a saúde mental está sendo muito afetada e o paciente que não tem autoestima boa, ele tem problema com saúde mental. Quando a gente fica com autoestima prejudicada a gente acaba se escondendo, se isolando. Eu tive uma paciente que me disse que não sorria mais, porque apareciam várias rugas ao redor dos olhos e com resultado ela chorou de felicidade e eu chorei junto”, detalhou Dra. Paula.

A maior satisfação da cirurgiã dentista é saber que melhorou a vida de alguém, “quando eu vejo que fiz um bem a um paciente é quando eu vejo que me encontrei na vida”, afirmou Dra Paula, acrescentando: “O nosso código de ética é liberado para trabalhar harmonização, até porque não tem quem estudou mais a anatomia da face do que o cirurgião dentista. Eu fiz uma residência e depois uma especialização e hoje me encontro na harmonização. Nada mais harmonioso do que um sorriso, por isso que sempre digo: Harmonizar é transformar vidas e devolver a autoestima”.

No Instituto Odontológico Dra. Paula Romão você pode fazer preenchimento, botox, tratamentos de flacidez da pele, IRPF (sigla em inglês para uso da Fibrina Rica em Plaquetas), onde fazemos o rejuvenescimento a partir do próprio sangue do paciente, é um tratamento que renova as células estimulando o colágeno, é tratado melasmas e cicatrizes de acne, todos os tratamentos sempre são estudados de acordo com cada caso.

SERVIÇO

O Instituto Odontológico Dra. Paula Romão fica localizado na Rua Enock Ignácio de Oliveira, nº 913, 1º andar (em cima da sede administrativa do Plano BM). O Instituto tem parceria com o plano BM e também aceita cartões, você pode fazer todo o agendamento por telefone ou WhatsApp. O atendimento é feito de segunda a sexta das 8h às 22h, a partir das 18h o atendimento é feito por horário marcado antecipadamente.

Telefone para contato: (87) 99200-1797

Instagram: @drapaularomao

PROFISSIONAIS E SUAS ESPECIALIDADES

Dra. Kallena Sélys Ortodontista  (Aparelho)

Dra. Gécica Santos (Cirurgias da cavidade oral e periodontia )

Dra. Marcela Pereira (Endodontia-Canal)

Dra. Paula Romão (Clínica geral, estética, Reabilitação Oral e Harmonização Orofacial)

Dra. Pandora Carvalho (Facetas em resina e Odontopediatria)