Publicado às 05h05 desta sexta-feira (29)

Uma moradora do bairro Bom Jesus em Serra Talhada, que optou por não se identificar, entrou em contato com a redação do Farol de Notícias insatisfeita com o atendimento da área de ortopedia do Hospital Professor Agamenon Magalhães (Hospam). No relato enviada ao Farol, ela afirma que devido a falta de informações precisas muitos pacientes chegaram na madrugada para pegar ficha e ainda ficaram sem atendimento.

O RELATO DA PACIENTE NA ÍNTEGRA

”O médico ortopedista que faz  revisão no ambulatório da ortopedia tirou férias em dezembro e não ficou ninguém no lugar dele. Eu fiz minha cirurgia no início de novembro quando quebrei o braço e precisei ir para a revisão. O doutor voltou semana passada, mas muita gente ainda não conseguiu sua revisão. A gente liga para o laboratório para saber se ele vai atender e elas falam que é na terça e na quarta por ordem de chegada. Como perdi semana passada, hoje (quarta-feira, 27) cheguei às 3:30 da manhã e já tinham 6 pessoas, duas delas chegaram às 22h. Quando a recepcionista chegou, às 7h10, nos informou que já tinham 10 pacientes marcados que ontem não conseguiram.

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Após esses 10 seriam atendidos idosos, crianças e gestantes e se sobrasse nós seríamos atendidos. O que gerou revolta já que quando a gente liga não falam nada. Só são 30 fichas e muitos dos que chegaram de outras cidades na madrugada ficaram sem atendimento. O médico é ótimo, 8 horas começa a atender, mas a recepção não passa a informação correta e a direção não providencia outro médico para dar um suporte. Eu consegui ser atendida, fui da 7ª para 17ª no atendimento e a última a fazer o Raio X. Fiz o Raio X depois das 10h, mas o médico já tinha ido embora. Só vou mostrar no próximo retorno.”