Oposição aponta promessas para Serra Talhada que não serão cumpridas

A medida que o calendário pré-eleitoral avança, a temperatura política entre os integrantes dos grupo do deputado Luciano Duque e da prefeita Márcia Conrado esquenta.

O termômetro dessa relação conflituosa é o plenário da Câmara de Vereadores, onde os parlamentares se revezam com provocações.

Continua depois da publicidade

Na última terça-feira foram várias ‘alfinetadas’ trocadas, em torno das promessas e anúncios feitos pela governadora Raquel Lyra para Serra Talhada, e que agora, estão sendo ‘capitalizadas’ por Luciano Duque, que faz uma defesa incansável do governo Raquel.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

Mas sobram descrenças e questionamentos quanto ao ‘DNA’ do que vem por aí. Claro, o pivô tenmsido o Instituto de Medicina Legal (IML) que a própria governadora anunciou em um evento público, se dirigindo a Duque.

“Mas esta luta é nossa de muito tempo. Muita coisa avançou quando Márcia era aliada da governadora. Inclusive, o IML”, ponderou o vereador Zé Raimundo.

BANCADA DA IRONIA

Mas nada se compara ao tom de ironia usada pelos vereadores Tércio Siqueira e Giliard Mendes, líder do governo Márcia. Eles são especialistas em provocações à bancada duquista.

“O vereador falou aí do IML, dizendo que o deputado trouxe, mas até agora eu não sei nem onde é o terreno. Existe isso mesmo”, ironizou Siqueira, sem esconder o sorriso irônico na face.

O jogo ainda não começou!!

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)