FOTO: POLÍCIA CIVIL

Na manhã deste sábado (10), a agentes da 21ª Delegacia Seccional Polícia Civil de Triunfo cumpriram o mandado de prisão contra José Renan Rodrigues, de 23 anos, apontado como principal suspeito de assassinar o mototaxista Everaldo Lopes da Silva, 45 anos, com tiros de arma de fogo, em uma rua do bairro Alto no último dia 4 de junho (relembre).

O pedido de prisão preventiva de José Renan foi representado pela Delegada Andreza Gregório Lima e o mandado expedido pelo juiz Marcus César Gadelha.

Participaram da prisão a delegada Andreza Gregório, o comissário Ronaldo Inácio, Luciano Godoy e o escrivão Deocleciano Ricardo.

De acordo com testemunhas, que ajudaram a chegar ao suspeito, o mototaxista foi morto ao cobrar a devolução de uma motocicleta que tinha alugado a Renan.

Veja também:   Trio surpreende morador e invade casa no centro de ST para roubar

Segundo os relatos, os dois iniciaram uma discussão que terminou com o suspeito sacando uma arma de fogo e efetuando vários disparos contra Everaldo, atingindo-lhe três e um dos tiros perfurou no peito. A vítima foi socorrida para a Unidade de Saúde daquele município, porém o mototaxista não resistiu ao ferimento e veio a óbito.