marcos oliveiraO vereador Marcos Oliveira (PR) foi assediado por integrantes do PMDB e pelo próprio presidente da legenda, o empresário João Duque Filho. O fato aconteceu durante os festejos juninos, mas o parlamentar não levou nada a sério. Segundo Oliveira, tudo aconteceu num momento de lazer e na informalidade

“Realmente houve um encontro num momento de lazer e diversão entre amigos. Houve o convite para ingressar no PMDB, mas nada oficial e que venha a alterar o quadro político”, disse Marcos Oliveira, minimizando o encontro.

CRÍTICAS AO PR

Em conversa com o FAROL, o vereador que é radialista por vocação, ingressou na política pelas mãos do ex-deputado Inocêncio Oliveira. que costuma aconselhar o parlamentar em momentos de indecisão na política. Apesar desta afinidade com o cacique republicano, Marcos Oliveira admitiu que não ficou satisfeito com a forma que foi conduzida a indicação do advogado Allan Pereira para presidir o diretório municipal do PR.

Veja também:   Evento fortalece nome de médico na chapa de Márcia

“Nada contra Allan que é meu amigo e uma pessoa que admiro e estimo muito. Mas com a forma que foi articulada a indicação do novo presidente. Ninguém no partido foi ouvido ou consultado sobre quem deveria ser o presidente do PR”, lamentou o vereador, que ainda se queixa de ausência de diálogo entre a base, em Serra Talhada, e a cúpula que fica em Recife.