Publicado às 05h30 desta quinta-feira (25)

Nessa quarta-feira (24), Maria Edvânia de Lima, 43 anos, moradora do bairro Vila Bela, entrou em contato com o Farol para reclamar do atendimento na Caixa Econômica de Serra Talhada.

Segundo Edvânia, ela pediu para ser atendida como prioridade pois está de acompanhante de sua filha doente e a atendente não permitiu.

“Estou com minha filha internada no Hospam, tomando sangue, ela tem anemia falciforme e não pode ficar muito tempo só, fui à Caixa Econômica para sacar meu pagamento e não tive como pegar a ficha por conta da minha filha, pedi para entrar como prioridade, mas a menina não deixou, mas deixou uma bêbada que falou que tinha um bebê em casa. Não consegui tirar o dinheiro no dia 23, hoje só consegui porque meu marido foi pegar a ficha, mesmo assim demorei na fila com as pessoas do hospital me ligando, porque minha filha estava muito tonta, depois de pedir muito foi que a mulher me atendeu. Mas, lá eles não atendem bem ninguém, pode ser idoso, grávida, é um desrespeito”, explicou Edvânia.

Veja também:   Idoso que morreu após cair de prédio em ST estava despido