A Ouvidoria deve receber reclamações, denúncias, solicitações, sugestões e elogios, além de prestar informações. A intenção da SMS é que através da Ouvidoria seja estimulada a participação popular no controle a avaliação dos serviços públicos de saúde. Diante das necessidades apresentadas pelos cidadãos, a Ouvidoria orientará, encaminhará e acompanhará as demandas, dando um retorno sobre as providências adotadas. Como informou o secretário, diversos canais de comunicação estão abertos entre a população e a SMS, tais como:
TELE-ATENDIMENTO, através do telefone (87) 3831.6646, da segunda às sextas-feiras das 8 às 17 horas.
Para quem desejar o contato poderá ser feito através de e-mail, pelo endereço: [email protected], ou por carta para: Ouvidoria Municipal de Saúde, Rua Deputado Afrânio Godoy, nº 1039 – CEP. 56.900-000 – Serra Talhada – PE, ou ainda em atendimento presencial neste mesmo endereço, de segunda a sexta-feira das 8 às 17 horas.
“Não estamos inventando a roda, estamos apenas fazendo aquilo que é correto, que é ouvir à população. Estamos atendendo uma determinação do prefeito Luciano Duque que exige que trabalhemos com transparência e sempre buscando o melhor para os cidadãos serratalhadenses. Queremos que todos que necessitem usem da Ouvidoria, teremos prazer em atendê-los”, finaliza Aureliano.
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