A Secretaria de Saúde de Serra Talhada abriu inscrições para seleção de 329 profissionais na área de saúde. Entre eles, médicos em diversas especialidades, dentistas, enfermeiros, fisioterapeutas e assistentes sociais. Também haverá contratações de motoristas, agentes de endemias e auxiliares administrativo.

De acordo com o projeto de lei enviado pelo governo e aprovado pela Câmara de Vereadores, as contratações irão acontecer por um período de um ano com direito a prorrogação. A tramitação do projeto provocou um embate entre os parlamentares, uma vez que os oposicionistas queriam limitar as contratações por apenas 8 meses. “Mas a sociedade pode ficar tranquila que nós vamos fiscalizar este processo seletivo. Estamos atentos”, disse o vereador Pinheiro do São Miguel (PTB), durante o programa de rádio Câmara em Debate.

Os interessados em participar do processo de seleção devem procurar o Núcelo Municipal de Vigilância (NMV), na rua Afrânio Godoy, 1275, no horário de 8h às 13 horas, com os documentos pessoais e curriculo comprobatório. As inscrições vão até o dia 11 de março.

Com informações da Assessoria