Publicado às 10h20 desta sexta-feira (15)

O serra-talhadense Antonio Marcos de Souza, 37 anos, residente no bairro Ipsep, vive um drama nas últimas 24 horas. Por volta das 20 horas dessa quinta-feira (14), ele se encontrava no serviço de auto-atendimento do Banco do Brasil, na Praça Sérgio Magalhães, pronto para fazer um depósito, que acabou não acontecendo. “O telefone tocou na hora, era um cliente, e fui atende-lo, deixando a quantia de R$ 3.955,00 na bancada da máquina. Então, o dinheiro que não era meu desapareceu. Era para depositar”, lamentou o vendedor autônomo.

Antonio Marcos prestou queixa na Delegacia de Polícia ontem mesmo, e vai em busca das imagens do circuito interno do banco. Entretanto, ele trabalha com a hipótese que alguém de ‘bom coração’ tenha pego o envelope por engano, e vai devolver. “É uma situação difícil, mas acho que alguém pode, sim, ter pego por engano. Estou preocupado e gostaria da ajuda de todos”, disse o serra-talhadense. Quem tiver alguma informação sobre o envelope deve ligar para o 87- 9 9910-7703 ou para redação do Farol- 87- 38318158.