Publicado às 05h11 desta quinta-feira (11)

Nessa quarta-feira (10), Eliana Gomes Rodrigues, 36 anos, entrou em contato com o Farol para mostrar sua indignação com o atendimento de empresa responsável pela zona azul. Segundo Eliana, ela pagou por 1h e foi multada 30 minutos antes de completar 1h, pediu informação e ajuda das atendentes e ninguém soube resolver a situação.

“Ontem (9), estacionei minha moto na Agostinho Nunes de Magalhães, coloquei 1h com a atendente, meu tempo ia até às 10h41min, quando voltei às 10h30min e tinha sido multada às 10h11min como se eu não tivesse pagado nada. Perguntei a uma delas que  não soube responder e mostrei o papel a ela. Tentei resolver com elas e uma disse que a quem me multou estava sem internet, mas como podia estar sem internet se ela imprimiu o papel da multa? Pedi o cancelamento da multa e elas não conseguiram, falaram que estavam sem internet, pediram para eu ligar para empresa, liguei e ninguém atendeu. Faço esse alerta as pessoas que passam pelo mesmo e não percebem”, ressaltou Eliana.

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O OUTRO LADO

O Farol entrou em contato com a empresa que informou que não está sabendo da situação, mas se disponibiliza para resolver o ocorrido.

“Não estou a par do caso, o telefone está disponível, não nos recusamos a atender ligação e estamos à disposição para resolver qualquer ocorrido desse. Mas se chegar aqui a gente, vamos resolver sim, não vamos nos negar a prestar ajuda em um caso desse e se ela fez a emissão do bilhete está correto e mesmo assim ela foi notificada, pode ter corrido o risco da atendente está off-line no momento e por isso não atualizou, mas no final do dia quando todas as meninas fazem o envio de registro, o sistema vê e já faz a correção automaticamente e cancela”, explicou Adriana Nunes representando a empresa.

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