Fotos e texto da Assessoria da CDL

Publicado às 05h25 deste domingo (30)

A CDL Serra Talhada e o Sindcom promoveram nesse sábado (29) mais uma ação da campanha de final de ano que levou alegria e descontração ao comércio da cidade.

Uma programação criativa e alegre foi montada com os personagens Mateus e Catirina levando muita alegria aos lojistas e consumidores.  Com abordagens de forma educativa, engraçada e cheia de alusões alegóricas, o casal de brincantes levou cultura popular e entretenimento a todos do comércio.

Para o presidente da CDL Marcos Godoy a ampliação dos horários de funcionamento do comércio aos sábados para ás 17h, potencializou as vendas. ‘A estratégia funcionou e já podemos mensurar resultados expressivos’, pontuou.

Veja também:   Vereador diz que Márcia só quer usar Sebastião por Marília

Francisco Mourato, presidente do Sindcom, que representa a classe patronal, avaliou que as ações renderam os melhores frutos possíveis.

‘Com criatividade e ações de rua incentivamos os empresários e seus colaboradores com o que há de mais poderoso no mercado: alegria e o bom humor’ enfatizou o presidente da entidade.