IMAGEM ILUSTRATIVA

Publicado às 05H07 desta quinta-feira (10)

Após matéria do Farol de Notícias “NA UPAE SERRA TALHADA – Paciente reclama de mau atendimento na Cagep”, a instituição de saúde se posicionou apresentando sua versão dos fatos.

De acordo com a UPA, a paciente foi informada desde a sua chegada na unidade sobre os atendimentos e horários do profissional de saúde que desejava consultar. 

NOTA UPAE SERRA TALHADA

Em razão da denúncia publicada no Portal contra a Unidade Pernambucana de Atenção Especializada (UPAE) Dr. José Alves de Carvalho Nunes, em Serra Talhada, a Unidade viu a necessidade de esclarecer o ocorrido.

Veja também:   Bandidos explodem agências da Caixa e BB

A paciente procurou a UPAE para um atendimento de encaixe, tendo sido orientada, desde o acolhimento, sobre o horário do profissional, que realiza os exames de colposcopia pela manhã, das 7h às 12h, e a consulta médica no período da tarde, a partir das 13h30.

Para garantir o atendimento, a paciente teve o seu encaixe lançado no sistema, mas sempre orientada pela Unidade sobre os horários dos atendimentos.

A UPAE fica à disposição para qualquer outro tipo de esclarecimento.

Paciente reclama de mau atendimento na Cagep