acidente 2
FOTO ILUSTRATIVA

Atualizado às 11h04 desta sexta-feira (21)

Dois adolescentes de 16 anos sofreram um grave acidente na noite dessa quinta-feira (20) na PE-320, próximo ao acesso da BR-232, em Serra Talhada, onde encontra-se o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Em conversa com o FAROL, a 3ª Guarnição do Corpo de Bombeiros no município informou que o carro onde os garotos estavam, modelo Corolla, capotou na pista após perder o controle e incendiou. Um dos menores, que vinha no banco do carona, está em estado grave. O outro, que dirigia o veículo, também teve fraturas, mas não corre risco de morte. O socorro foi acionado às 21h30.

Veja também:   ENQUETE: Resultado indica que candidatos não têm força para derrotar Luciano Duque

Ainda, em conversa com o FAROL, os bombeiros informaram que ao chegar no local, o condutor do Corolla disse que havia perdido o controle e acabou capotando num desnível da estrada. Depois disso o carro pegou fogo. Os meninos conseguiram sair antes do carro incendiar. Os bombeiros não confirmaram a presença de animais na pista.

Os garotos foram encontrados, principalmente, com ferimentos na parte interna da boca e na face, quando foram levados para o Hospam (Hospital Regional Agamenom Magalhães), em Serra Talhada. Duas equipes de socorro foram deslocadas até o local, sendo uma brigada de incêndio e outra de resgate.

Veja também:   ANTENA LIGADA: Começou a disputa entre gregos e troianos na terra do jumento de aço

Familiares informaram ao FAROL que os garotos estavam sem cinto de segurança e contaram com a ajuda do air bag do veículo. Um dos garotos, no entanto, será encaminhado nesta manhã à Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital da Restauração, em Recife.