Publicado às 13h45 desta quinta (31)

Um agricultor do sítio Carrapato, em Santa Cruz da Baixa Verde, prestou queixa na polícia após garantir ter sido dopado e furtado em R$ 650 no pátio da Feira Livre de Serra Talhada, esta semana.

A vítima alegou que tomou uma cerveja com um conhecido na localidade e que, depois de alguns goles, desmaiou vindo acordar 24h depois.

Quando voltou a abrir os olhos, estava na casa de um parente sem dinheiro algum. O agricultor alegou que a cerveja que lhe foi servida no pátio já chegou em sua mesa aberta e no copo.

O suposto golpe ganhou repercussão no programa Baculejo da Vilabela, quando a esposa da vítima, que se identificou pelo nome de Cleonice, entrou ao vivo dizendo que seu marido estava desaparecido.

Veja também:   Evento fortalece nome de médico na chapa de Márcia

“Trouxeram a cerveja já aberta e no copo pelas garçonetes. Outro conhecido o viu deitado na mesa e levou ele numa moto desmaiado, passou 24h dormindo na casa desse conhecido nosso. O dinheiro que ele tinha na carteira levaram todo, botaram alguma coisa na bebida dele e o roubaram. Ali no pátio tem meio mundo de guarda e ninguém viu essa situação? E esse dinheiro era para ele fazer a feira. É um injustiça muito grande”.