Publicado às 13h45 desta terça-feira (27)

luciano e victorApós culpar o deputado licenciado Sebastião Oliveira e seu irmão, Wademar, por tentarem travar judicialmente a entrega da maternidade Clotilde Souto Maior ao município, o prefeito Luciano Duque (PT), também atribuiu a famíliares do candidato da oposição Victor Oliveira (PR) a responsabilidade por não ter conseguido construir um novo cemitério em Serra Talhada.

Durante debate entre os candidatos no Programa Farol de Notícias, no último sábado (24) na rádio Vilabela FM, o petista disse que vai entrar na Justiça contra familiares de Victor que estariam dificultando a entrega de um terreno que seria da prefeitura e onde o gestor planeja abrir um novo cemitério caso seja reeleito.

Veja também:   Estudante de ST não resiste e morre após AVC

“Passamos a prospectar investimentos de fora e descobrimos inclusive um terreno que pertence ao Valme Olavo, de 2,5 hectares, que Sebastião Oliveira, o Tião, desapropriou essa área, e tomamos a decisão de elaborar esse projeto do cemitério para essa área. Mas por incrível que pareça o senhor Valme Olavo não nos mostra onde está esse terreno… Vamos ter que entrar judicialmente contra ele, porque nós não conseguimos até agora localizar esse terreno e eu preciso localizar esse terreno que fica próximo ao parque de exposição de animais”, alertou Luciano Duque, revelando:

“Nós contactamos uma empresa do Rio de Janeiro para implantar um cemitério moderno, com área destinada a famílias de baixa renda e com isso a gente constrói a solução do cemitério. Está muito perto, a gente vai entrar com essa ação, espero que esse terreno apareça. Então, a família dele (Valme Olavo) que vendeu o terreno não quer dizer onde está esse terreno. Vamos achar esse terreno através da Justiça e lá vamos implantar um cemitério para atender todas as famílias de Serra Talhada”.

Veja também:   Mulher é espancada após quebrar celular do marido em Calumbi

Atualmente, o cemitério municipal está superlotado e em estado precário, não mais suportando as expectativas dos serra-talhadenses.