Publicado às 05h16

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), partiu para cima do vereador Antonio de Antenor (PR), líder da Oposição, que denunciou ao Farol de Notícias a falta de medicamentos no posto  de saúde do Ipsep e merenda insuficiente numa escola rural.

O vereador fiscalizou os equipamentos na companhia do vereador Jaime Inácio (PHS), na última quinta-feira (14).

Durante entrevista ao programa Frequência Democrática, na rádio Vila Bela FM, Luciano Duque aproveitou para desafiar o vereador republicano e comparar as obras realizadas pela gestão municipal e o governo do Estado.

“Ele (Antonio de Antenor) está contribuindo com o governo. O ato que ele chegar lá e diz que tem pouca merenda, é porque tem merenda. Quando está próximo de acabar a diretora da escola solicita do estoque central.  Pouca merenda não é falta de merenda. Agora, dizer que tá faltando medicamento no posto do Ipsep eu vou mandar saber porque”, disse o prefeito, de pronto fazendo o desafio.

“Agora, está feito o desafio ao vereador Antonio de Antenor para ele fiscalizar, também, a execução das obras do estado comparando a qualidade e vamos saber realmente quem é que estar gastando bem em Serra Talhada. E quero mostrar a Serra Talhada que usamos os recursos públicos com muita responsabilidade. A prefeitura usa, otimiza e usa bem o recurso público. Eu vou pedir a ele que fiscalize e compare as obras do estado com as do município. Eu vou provar a ele que as nossas obras custam um quarto do valor das que o estado vem fazendo em Serra Talhada. As mesmas obras”, reforçou Luciano Duque.

Compartilhe isto: