Durante entrevista a uma emissora de rádio, nesta quinta-feira (19), o senador Armando Monteiro Neto (PTB) rebateu, de forma incisiva, especulações do PSB municipal, de que o governador Eduardo Campos vai subir no palanque de Sebastião Oliveira (PR), durante a campanha em Serra Talhada. Segundo o petebista, essa atitude seria precipitada. 

“O governador Eduardo Campos é o líder da nossa Frente Popular. É um grande governador. Eu acho que ele não tem o que ganhar assumindo um palanque em Serra Talhada onde todos são aliados e membros da frente”, avaliou Monteiro Neto, aproveitando para ratificar o apoio à pré-candidatura do aliado Fonseca Carvalho à Prefeitura de Serra Talhada.

O senador também minimizou declarações do presidente do PSB municipal, Ronaldo Melo, que chegou a declarar que a  aliança do PTB, em torno de Sebastião Oliveira, seria fechada até o carnaval. “Nós temos um candidato que é Fonseca. Estão cantando vitória antes do tempo. Acho que existe um abismo entre o sonho e a realidade. Mas, que bom que estão aspirando o nosso apoio”, finalizou.