Cícero FernandesO setor de emergência do Hospital Agamenon Magalhães (Hospam) confirmou ao FAROL que o vereador Cícero Fernandes, do PRP, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta quinta-feira (12). A morte do parlamentar foi confirmada às 15h20, após sofrer um atentado no final desta manhã quando levou, pelo menos, cinco tiros.

Na chegada do vereador ao Hospam, foi solicitada a solidariedade de amigos e familiares por doação de sangue, já que o parlamentar estava perdendo bastante. Com os procedimentos de emergência, Cição chegou ainda a apresentar uma leve reação.

Cição tinha 47 anos e foi eleito com 1573 votos, exercendo o cargo como vereador de primeiro mandato pelo grupo oposicionista. “Recebo esta notícia com muita tristeza. Infelizmente Serra Talhada está muito violenta. Nós, políticos, precisamos nos unir com urgência para tentar resolver a questão da violência na cidade que só vem crescendo”, comentou o colega de bancada de Cição, o vereador Leirson Magalhães, bastante abatido.