selo-farolOs deputados Augusto César (PTB) e Sebastião Oliveira (PR) iniciam mais um confronto de olho nas eleições deste ano. Durante entrevista ao FAROL, o deputado republicano rotulou o novo bloco de oposição de ‘gente esquisita’ e questionou as intenções de alguns oposicionistas. O troco veio rápido. Na manhã desta segunda-feira (21), durante entrevista ao programa Caderno 1 no Ar, Augusto soltou o verbo e partiu para elencar contradições de Sebastião Oliveira.

“Nosso entendimento é que esta frase de Sebastião Oliveira foi de uma infelicidade muito grande. Ora, quem mais falou do prefeito Luciano Duque foi Sebastião que sempre desqualificou o prefeito em tudo. Sempre disse que Duque é um péssimo gestor. De repente, pode se aliar ao prefeito. É complicado”, disparou Augusto César.

As declarações de Augusto César sinalizam que as oposições irão utilizar a aliança entre Duque e Sebastião Oliveira como armas contra a reeleição do petista. “O maior grupo político de oposição de Serra Talhada é das oposições. Na próxima quarta-feira (23) haverá uma outra reunião com mais pessoas que irão aderir a este projeto e vamos avançar”, garantiu Augusto César.

DSC_0061