Cinco dias após o desaparecimento do serra-talhadense Rorgeslan Makswel, 24 anos, na cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul; alguém entrou em contato com a família através das redes sociais falando pelo rapaz.

Marlete Gonçalves, mãe do jovem, acredita que a mensagem possa ter sido escrita e enviada através do Facebook pelo próprio filho. O conteúdo da resposta é resumido e diz apenas que Roger está bem.

O desaparecimento de Rorgeslan também está registrado no site do cadastro nacional Desaparecidos do Brasil (acesse aqui). Em conversa com o FAROL, Marlete disse que permanece preocupada e enfatiza o pedido de orações e as buscas policiais para saber o paradeiro do rapaz.

Veja também:   ST registra 2 atropelamentos em 24h

“Recebi uma mensagem através do perfil dele no Facebook, mas não sei se realmente foi ele quem escreveu. Eu continuo muito preocupada. Não sei onde ele está, como se encontra psicologicamente, se está se alimentando direito ou se foi outra pessoa que se passou pelo meu filho. Existem pessoas muito ruins nesse mundo. As orações e buscas devem continuar”.

Os familiares de Rorgeslan pedem que quem tiver alguma informação entrem em contato pelos telefones:

(67) 9 8164-7056 (Marlete Gonçalves)

Veja também:   Anvisa certifica Pfizer, uma das produtoras de vacina

(67) 9 9226-0812 (Wandalira Batista)

(67) 3411-8080 (Polícia Civil de Dourados)