DSC_0133

Fotos: Farol de Notícias / Alejandro García e Manu Silva

Com informações da repórter Jamilys Nogueira

Movido a fé e sonhos, o caminho da música na Capital da Beleza Feminina tem revelado grandes artistas. O serra-talhadense José Cícero Costa de Lima, 32 anos, já fez de tudo nessa vida e hoje montou um lava jato e lava automóveis para ganhar a vida. Desde muito novo recebeu o incentivo do pai para cantar, aos 5 anos começou a soltar a voz enquanto ajudava o pai na labuta diária na roça e nunca mais parou.

Continua depois da publicidade

Atualmente, José Cícero adotou um nome artístico para investir na carreira, Lean Costa. Seguindo os seus grandes ídolos da música sertaneja dos anos 80 e 90. Em conversa com o FAROL, revelou a infância simples e uma vida adulta cheia de percalços que não lhe possibilitaram investir na carreira musical.

“Chegou um momento que eu tive que parar de cantar para arrumar um trabalho, para estudar e depois dos 12 anos de idade a vontade renasceu para seguir na música, justamente quando surgiu Leandro Leonardo, Zezé di Camargo; Luciano e até hoje estamos aí cantando as canções lindas deles, me inspiro muito na voz do Zezé. Eu tenho fé e a certeza que através dessa entrevista, através do Farol de Notícias, muita gente vai conhecer esse trabalho”.