Publicado às 13h30 desta quarta (2)

O delegado municipal Cley Anderson Rodrigues desvendou mais um caso de assassinato em Serra Talhada e revelou, em entrevista ao programa Frequência Democrática, nesta quarta-feira (2), o nome do suspeito de ter matado Cícero Nunes da Silva, morto com golpes de faca por trás da cadeia pública, no bairro da Malhada.

De acordo com o delegado, o nome do acusado é José Thiago dos Santos. Ele é considerado foragido. O delegado detalhou que o suspeito tinha uma rixa pessoal com a vítima.

“Eles eram amigos de infância, mas nos últimos tempos vinham tendo rixas pessoais que infelizmente culminou no homicídio de Cícero. Hoje (quarta, 2) juntamos as últimas peças e concluímos o caso”, afirmou Cley Anderson, complementando que a polícia precisa da ajuda da população para tentar descobrir o paradeiro de José Thiago dos Santos.

“Já procedemos com o encaminhamento e o inquérito já foi remetido à Justiça. Neste momento o acusado é considerado foragido, mas está com a prisão decretada. Então, clamo aqui à população que ajude a polícia a encontrar esse criminoso, para que ele possa ser preso e cumpra a pena”.

RESPOSTA À SOCIEDADE

Atento ao clamor da sociedade sobre o clima de impunidade em crimes de assassinato em Serra Talhada, Cley Anderson Rodrigues – que assumiu o cargo em janeiro desse ano – já conseguiu desvendar, além da morte de Cícero Nunes, mais quatro homicídios e remeter à Justiça o pedido de prisão de:

João Batista da Silva, Daniel Manoel Lopes da Silva (mais conhecido como Nandinho), Antônio José da Silva (vulgo Tonho de Rita) e Anderson Ricardo Ferreira da Silva. Todos se encontram foragidos. Atualmente, Serra Talhada registra a contagem de 12 assassinatos [veja aqui o último caso].

Leia também

Delegado revela nomes de 4 pessoas foragidas em ST