duqueO prefeito Luciano Duque comparou, durante entrevista à rádio Cultura FM, recentemente, a entrada do nome do deputado federal licenciado Sebastião Oliveira (PR) na última pesquisa Opine, de avaliação popular, como um “cavalo de troia” para elevar a moral do irmão dele, o advogado Waldemar Oliveira. Segundo Luciano, foi no mínimo “interessante” perceber a tática dos oposicionistas em querer trabalhar o nome de “Dema” testando, primeiro, a popularidade do secretário de Transportes do Estado.

Luciano, no entanto, descredenciou o currículo político de Waldemar afirmando que não acredita em pré-candidato que não tem trabalho por Serra Talhada. O atual prefeito frisou ainda que está fazendo um governo honesto, transparente e sem roubar. E chegou a argumentar, neste sentido, que é prefeito, mas não possui carro ou casa própria porque estaria interessado, somente, com os problemas do povo ao invés de enriquecer.

Veja também:   Professor de ST pede ajuda contra difamação

“Achei a estratégia interessante (da oposição) em colocar Sebastião nessa pesquisa, é como se dissesse: ‘bota o cavalo de troia’ e bota o menino (Waldemar) dentro do cavalo para poder ir para a guerra. Mas eu não acredito em candidato que não tenha trabalho, história, legado, compromisso… Quando eu fui ser vice prefeito é porque eu tinha história de trabalho por essa terra. Tenho uma história política e identidade junto a esse povo, quando saí vice de Carlos Evandro eu tinha trabalho e me credenciou a sair prefeito”, disse Luciano Duque, concluindo:

Veja também:   Salgueiro tem 'explosão' de casos de Covid em apenas 3 dias

“Estou fazendo um governo honrado, trabalhador e transparente, e acima de tudo, com responsabilidade e sem roubar porque continuo com o mesmo patrimônio que comecei o governo: não tenho uma casa própria para morar e não tenho carro para andar e me orgulho disso, pois o dinheiro público é usado para servir ao povo.”