A máquina do Governo do Estado já começou a trabalhar, abertamente, em favor da pré-candidatura do deputado Sebastião Oliveira (PR). O ato ganhou evidência na tarde desta quinta-feira (9), durante a assinatura da ordem de serviço do Centro de  Treinamento de Agricultores, na estação experimental do IPA, em Serra Talhada, quando o secretário de Agricultura e Reforma Agrária, Ranílson Ramos, encheu de elogios o prefeiturável.

“Sebastião Oliveira  tem uma importância muita grande dentro do governo e é o que tem o maior conhecimento para governar Serra Talhada”, anunciou o secretário, em tom de campanha eleitoral. Ramos também fez questão de prometer e dizer que “a pedido do deputado”, o governo iria começar um trabalho na área de construção e recuperação de poços artesianos na cidade.

“Serão 30 poços tubulares e artesanais e a construção do sistema de abastecimento d’agua na região do São Bento, beneficiando 67 famílias. Tudo isso, acatando pedido do deputado”, enfatizou o secretário Ranilson Ramos, na tentativa de alavancar o nome do republicano entre o eleitorado serratalhadense. Sem a menor preocupação em ferir a lei eleitoral, Ranílson acabou fazendo propaganda eleitoral extemporânea, deixando claro que a “máquina” socialista já assumiu que vai “moer”, enfim, a “cana” do pré-candidato.