Publicado às 10h desta segunda-feira (21)

A onda de insegurança aumenta no Centro de Serra Talhada. Na noite desse domingo (20), a enfermeira Leomelia Lima do Nascimento, 34 anos, saiu de um cansativo plantão no Hospital Agamenon Magalhães (Hospam) e teve a sua motocicleta modelo Titan cor vermelha, Placa PCD 4512/2014, roubada por um bandido armado com um revólver de calibre não identificado.

O crime ocorreu na Rua Comandante Superior, às 19h05, nas proximidades da Escola Imaculada Conceição.

De arma em punho, o bandido obrigou a enfermeira entregar a moto e saiu em disparada. Em desespero, Leomelia Lima retornou ao Hospam bastante nervosa, mas logo em seguida, um mototaxista que faz ponto no hospital, arriscou perseguir o ladrão, o perdendo de vista nas imediações do bairro Bom Jesus.

GRATIFICAÇÃO

Em conversa com o Farol, o esposo da vítima, Antonio Helenildo da Silva, 37 anos, lamentou o fato e disse que foi prestado queixa na delegacia de polícia. Entretanto, informou que há uma gratificação a quem fornecer uma pista segura que possa recuperar o veículo.

“Quem tiver qualquer informação pode ligar para os fones 87- 9 99453181 ou 9 96085009 que daremos uma gratificação”, assegurou Antonio Helenildo da Silva.