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Foto: Arquivo Farol de Notícias 

Não é a primeira vez que usuários do sistema de estacionamento rotativo zona azul em Serra Talhada reclamam do serviço, principalmente em relação à emissão de tíquetes de notificação de irregularidades. A motociclista Vânia Melo é moradora do bairro São Cristóvão e conta que teve sua moto notificada, pagou a taxa de R$ 15 no mesmo momento, mas depois se deu conta que no tíquete o número da placa estava errado. Segundo ela, após ir até a central da empresa Sinal Park, teve que pagar novamente a taxa.

Em contato com o FAROL, a moradora alegou que as monitoras cometeram um erro ao emitir uma notificação para sua moto, que admite estar estacionada em uma vaga para carros.

“Ontem perto da rua dos Correios fui multada pelas meninas, parei numa vaga de carro e eu estava de moto. Entrei numa casa quando sair tinha um papel na minha moto, paguei as meninas, mas quando cheguei em casa vi que não era da minha moto. Acho que a menina multou duas motos e trocou os papel na hora de colocar”, declarou Vânia completando:

“Hoje fui na central da empresa e fizeram eu pagar a da minha moto dizendo que o programa deles só recebe não estorna. Me senti lesada e fui muito mal atendida, a moça disse: ‘não posso fazer nada por você, o erro foi seu’. Não conferi a placa, mas e o erro delas fica como se ela trocou as multas? Esse é o tíquete que tava na minha moto, paguei hoje”.

tíquete-errado