Publicado às 04h desta quinta-feira (10)

Os tempos mudaram e, com ele, o ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro Pereira. Durante entrevista ao programa Frequência Democrática, na rádio Vila Bela FM, o ex-prefeito admitiu que o prefeito Luciano Duque, do PT, seu adversário no campo político, entrará para história com a obra de requalificação da Praça Sérgio Magalhães, um investimento de R$ 1 milhão.

Carlos Evandro evitou dar nota ao governo petista, mas ao ser provocado, apontou um ponto negativo e um outro positivo para a gestão Duque.

“Sem dúvidas esta obra anunciada agora, da Praça Sérgio Magalhães, ele (Duque) vai entrar para história de Serra Talhada. Uma praça que esta aí há mais de 40 anos sem reforma. Eu mesmo tentei e não consegui. É o cartão postal da cidade”, reforçou.

Entretanto, Evandro também apontou o que seria um fiasco do governo. “O anel viário que não saiu do papel. É uma obra importante, mas que até agora não funcionou”.

Carlos Evandro também admitiu, durante a entrevista, a possibilidade de união entre os grupos políticos de Sebastião Oliveira e Luciano Duque em 2020. “Isso pode vir começar a acontecer este ano, se o PT e o PSB fecharem uma aliança para as eleições”, cravou o ex-prefeito.