Durante entrevista exclusiva ao FAROL o médico Fonseca Carvalho (PTB) aproveitou para minar todas as especulações em torno de uma possível aliança com o petista Luciano Duque, hipótese que ganhou força entre os próprios petistas e que também se espalhou por vários blogs da região.

“As chances de selar uma união com o PT de Luciano Duque é zero”, reagiu Fonseca, de forma incisiva. “E se tiver alguma coisa menor do que zero, então, é menos isso”, refutou, de uma vez por todas.

“Hoje (segunda-feira) o deputado Augusto César está conversando com o senador Armando Monteiro para traçar estratégias para o PTB. Nosso partido tem uma pré-candidatura posta nas ruas”, reforça Fonseca.

O petebista aproveitou ainda para analisar a postura dos vereadores Agenor de Melo Lima (PTB) e Zé Raimundo Filho (PTB) – que escolheram ir de encontro à decisão do partido e a favor do prefeito Carlos Evandro, durante a votação das contas do prefeito, rejeitadas pelo TCE.

“Não há mais espaço para se fazer jogo duplo. Reconheço que o PTB na Câmara sempre votou a favor do governo. Mas a coisa mudou. Não dá mais para se fazer campanha e continuar votando com o governo”, disparou Fonseca Carvalho, acrescentando que sua pré-candidatura está se consolidando em Serra Talhada.