whatsapp_image_2016-08-09_at_19.00.092

A arte invadiu o Boulevard Olímpico com o projeto Inside Out, idealizado pelo artista francês JR. Desde sábado (6), centenas de pessoas esperam horas em longas filas para serem fotografadas e depois terem suas fotos expostas em um prédio ou no piso do Boulevard, próximo ao Armazém 3.

O público é convidado a tirar as fotos, em preto e branco, em uma cabine montada em um mini-caminhão que ficará parado no local até domingo (14). Depois, elas são impressas em tamanho gigante (94 cm por 1,5 m) e coladas na fachada do prédio ou no chão, formando um grande mosaico.

Continua depois da publicidade

Andressa Moreira, moradora de Belford Roxo, Baixada Fluminense, ficou duas horas e meia na fila para ser fotografada e esperou ansiosa a foto sair de uma enorme impressora na lateral do caminhão. “Gostei muito. Quero ficar colada no alto do prédio. No chão vou ser pisada”, disse, bem humorada.

Leia mais no G1