Em cerca de 24 horas uma onda de arrombamentos e furtos a estabelecimentos comerciais tomaram a rua Dr. Ademar Xavier, no bairro Alto da Conceição e na rua Comandante Superior, no Centro de Serra Talhada. Em contato com o FAROL, a Delegacia de Polícia Civil informou que foram registrados quatro arrombamentos e furtos em supermercados da cidade.

O primeiro registro foi durante a madrugada da segunda-feira (20) na região central do município, quando um suspeito não identificado arrombou uma das portas principais de um supermercado, quebrou a fechadura e mesmo tendo acesso ao interior do estabelecimento repleto de produtos de valor, o criminoso levou apenas isqueiros e barbeadores. Segundo o relato da vítima a polícia, as câmeras de segurança não gravaram o momento do crime.

Veja também:   Grande empresa de ST é alvo de investigação do MPPE

Durante a madrugada desta terça (21) um homem de 40 anos arrombou e furtou diversos produtos de três supermercados da rua Ademar Xavier. A primeira parada foi em um mercadinho por volta da meia noite, de onde levou a máquina registradora, caibros e tábuas de madeira, três maços de cigarros e uma caixa de pregos. Em seguida, por volta da 1h da manhã pegou desodorantes e panelas de pressão de outro supermercado.

No último estabelecimento comercial visitado pelo suspeito, por volta das 2h da madrugada, foram levadas diversas notas promissórias assinadas por clientes do mercado, R$ 60 em dinheiro e mais madeira. O proprietário acionou a Polícia Militar que encontrou o bandido e uma rua próxima ao supermercado ainda com os objetos furtados.

Veja também:   Gin faz ataques contra Vandinho e Duque

O homem foi autuado em flagrante e aguarda audiência de custódia que será realizada nesta quarta-feira (22). Foram apresentadas  imagens de câmeras de segurança a polícia e o reconhecimento das demais vítimas ajudaram no encadeamento dos crimes.