O Movimento Cidadania Consciente (MCC) – grupo de oposição formado por seis partidos – vai definir seu posicionamento político nas eleições 2012 nesta terça-feira (27), às 15h, durante reunião no escritório do movimento, no Centro da cidade.

De acordo com o presidente do PMN, Jaílson Araújo, o encontro será o decisivo e vai definir o rumo do movimento sobre o lançamento de uma candidatura própria ou se vai anunciar apoio às candidaturas do vice-prefeito Luciano Duque (PT), do deputado Sebastião Oliveira (PR) ou do petebista Fonseca Carvalho. “A conversa será decisiva e não descartamos lançar uma chapa própria. Em política, não existe espaço para meio termo, e vamos anunciar o nosso posicionamento em favor de Serra Talhada”, avaliou Jaílson Araújo, que preside a Ordem dos Advogados (OAB) na Capital do Xaxado.

Independente da posição que o MCC tomar, a definição vai gerar dividendos políticos positivos para o município. Do ponto de vista eleitoral, o grupo tem densidade para aumentar ou disputar o tempo de espaço de propaganda nas rádios. Bem como juntar formadores de opinião em vários setores da cidade, como no comércio – através dos empresários que participam do movimento – no setor jurídico – com a presença de advogados – e na área da juventude e cultura. O MCC é formado pelos partidos políticos PMN, PSOL, PSDC, PCdoB, PV e PPS.

Saiba Mais:

MCC: “Não abriremos mão da discussão por um vice do nosso grupo”