O presidente Michel Temer deu início no domingo, 18, à sua primeira visita aos Estados Unidos, com uma agenda que será dividida entre a Assembleia-Geral da Organização das Nações Unidas (ONU) e evento empresarial destinado a apresentar as reformas econômicas propostas por seu governo e à tentativa de atrair investimentos para os projetos de infraestrutura divulgados na semana passada.
Um grupo de cerca de 25 brasileiros receberam o presidente aos gritos de “Fora, Temer, golpista” quando ele chegou, no fim da tarde, ao hotel Plaza Athénée, onde ficará hospedado durante sua visita de três dias a Nova York. Esta é a segunda viagem internacional do presidente desde sua confirmação no cargo, em 31 de agosto. Logo depois de tomar posse, ele foi à China, onde participou de reunião de líderes do G-20.
Na segunda-feira, 19, Temer fará o discurso de abertura da Assembleia-Geral da ONU, que, tradicionalmente, cabe ao presidente do Brasil. Não há previsão de uma reunião formal de Temer com o presidente dos EUA, Barack Obama, mas ambos devem se encontrar rapidamente no plenário da ONU, já que o norte-americano será o segundo a discursar. A assessoria de Temer disse que nem o Brasil nem os EUA propuseram encontro bilateral entre os presidentes.
Temer terá reuniões privadas com os presidentes de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa; do Peru, Pablo Kuczynski; e do Uruguai, Tabaré Vázquez, cujo governo divulgou nota crítica ao impeachment de Dilma Rousseff no início do mês.
Ih, o Golpista continua a passar vergonha e buscando vender a pátria. Na China, na reunião do G20, foi ignorado e não saiu nas fotos dos chefes de nações, nos EUA na reunião da ONU os chefes de estados dos outros países não querem coito com o golpista, além de ser vaiado e chamado de golpista em todos os locais que passa. A dupla CUNHA/TEMER já devia estar na cadeia. Não vote nos partidos que apoiam essa dupla, eles fazem tudo para arrebentar com o povo. O aliado deles aqui é o Vitor.
Eno ,não fale assim do seu candidato , você votou nele por duas vezes e só agora ele não presta, se conforme ,agora ele é o NOSSO PRESIDENTE graças a vocês petralhas e deixe de ficar mentindo nas redes sociais, tá servindo de mangação kkkkkkkkkkk Aceite que dói menos.
2 comentários em Nos Estados Unidos, Michel Temer discursa na ONU e apresenta reformas