jose-henrique

Foto enviada pela Polícia Civil

O misterioso desaparecimento de um morador do bairro Vila Bela, identificado como José Henrique Magalhães, conhecido como Zenito, 44 anos, tem angustiado familiares e intrigado a a Polícia Civil de Serra Talhada. De acordo com investigadores, em conversa com o FAROL, José Henrique está desaparecido há cerca de cinco dias e até agora ninguém soube dar informações do seu paradeiro. Ele é filho de Marlene Henrique Magalhães e Paulo Magalhães.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar nas buscas junto a familiares e amigos, porém não há qualquer indício do paradeiro de José Henrique. Segundo a Polícia Civil, ele costumava ir até a Fazenda Vargem da Madeira para trabalhar cuidando de animais e em uma dessas idas à zona rural, na última quarta-feira (28), por volta das 10h, adentrou no mato para caçar uma onça que estaria matando os animais dos criadores da região e não retornou.

Ao FAROL, o agente da polícia Adriano Teixeira informou que o Boletim de Ocorrência foi registrado 24 horas após o desaparecimento. “Foi prestado o B.O. dia 29 de setembro, mas está um mistério danado. Já fizeram buscas a pé no local, várias pessoas da família e amigos estão procurando. Passaram dois dias seguidos procurando ele por dentro dos matos. O Corpo de Bombeiros também já esteve por lá e fez várias investidas na caatinga e até agora nada”.