Fotos: Divulgação Polícia Civil

Publicado às 18h30 desta quarta-feira (8)

Uma mulher de 34 anos e sua sobrinha de 18 foram flagradas durante uma operação da Polícia Civil no bairro Vila Bela, em Serra Talhada, acusadas de comandarem uma ‘boca de fumo’ que funcionava em uma casa localizada na quadra 52, lote 03.

Na operação, que ocorreu na tarde desta quarta-feira (8), a equipe Malhas da Lei e de agentes da 177ª circunscrição local, apreenderam quase 900 gramas de pasta base de cocaína e 3,4 quilos maconha prensada.

As mulheres foram autuadas por tráfico de drogas. Em conversa com o Farol de Notícias, a polícia confirmou que a acusada de 34 anos chefiava a ‘boca’, atuando como uma ‘madame do tráfico’.

“Já vínhamos no estudo dessa boca de fumo há muito tempo. Nossas equipes estavam colhendo informações e finalmente conseguimos desarticular essa boca e apreender essa boa quantidade de entorpecentes”, comentou o comissário de Polícia Civil Cornélio Pedro da Costa.

A operação foi comandada pelo delegado seccional José Olegário Filho. Segundo a polícia, a acusada de 34 anos tem dois filhos adolescentes que estavam dentro da casa momento da operação.

As duas acusadas maiores de idade passarão por audiência de custódia marcada para ocorrer na manhã desta quinta-feira (9). Só após o procedimento ficará definido se elas serão encaminhadas para o presídio feminino de Buíque ou serão soltas.

Os adolescentes também foram apreendidos e levados à delegacia.

Compartilhe isto: