Fotos: Farol de Notícias/Max Rodrigues (imagens exclusivas)

Publicado às 17h50 desta sexta (16)

Em primeira mão, o Farol de Notícias apurou junto à Polícia Civil que o homem encontrado morto na tarde desta sexta (26) no açude Borborema em Serra Talhada é um jovem de 18 anos identificado como Jackson Francisco Alves.

Ao Farol, os investigadores disseram que o rapaz é natural de Mirandiba e morava com uma avó, naquele município após passar um período residindo em São Paulo (SP).

Segundo a polícia, lá o rapaz vinha enfrentando problemas com drogas e por isso teria retornado ao Sertão, aconselhado pela família.

“Ele saiu de Mirandiba na quarta-feira e aqui o corpo foi reconhecido por um tio que já vinha procurando por ele há alguns dias”, informou um dos agentes de investigação entrevistados pelo Farol.

De acordo com a Polícia Civil, o inquérito foi aberto como morte a esclarecer. O corpo do jovem será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Caruaru.

Segundo a delegacia, ainda não é possível falar em homicídio, só após o laudo do IML que deve ficar pronto em 30 dias.

PESCADORES

Farol apurou também que foram pescadores da localidade que encontraram o corpo boiando na margem do açude e acionaram a polícia.

À beira do manancial foi encontrada uma garrafa de óleo de motor e uma sandália. Dezenas de curiosos acompanharam o trabalho da polícia no resgate do corpo.

Veja imagens exclusivas!

Leia mais

Jovem é encontrado morto boiando no açude Borborema nesta sexta-feira, em ST

Compartilhe isto: