furto-celularA ousadia dos bandidos em Serra Talhada surpreende cada vez mais. Nesta terça-feira (25), a Polícia Civil registrou na delegacia o furto de um celular dentro da sede do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), que fica no Centro da cidade. O mais curioso é o que o aparelho era de um policial militar que fazia guarda na sede do órgão durante esta manhã.

Em conversa com o FAROL, a delegacia informou que o celular foi deixado em uma mesa no momento em que o PM precisou se ausentar rapidamente. No retorno, o aparelho já havia sumido. A polícia acredita que alguém entrou no MPPE e aproveitou o momento de desatenção para levar o objeto e fugir sem deixar pistas.

Ainda nessa terça-feira (25), foi registrado outro caso de furto, dessa vez, a estabelecimento comercial no bairro São Cristóvão, durante a madrugada. A vítima informou que homens arrombaram o escritório de uma empresa localizada na Rua Vila Ferroviária levando duas furadeiras, uma parafusadeira e uma extensão.

Ainda nesta terça (25), outro caso de furto a residência foi registrado, agora, em um 1º andar na rua Manoel Pereira Lins, também durante a madrugada. A vítima informou à polícia que o ladrão aproveitou a varanda do apartamento aberta para escalar e invadir a casa no momento em que os moradores dormiam, levando um celular.

Só neste último fim de semana, a Delegacia registrou outra onda de furtos em três localidades de Serra Talhada, sendo nos bairros AABB, Vila Bela e na zona rural [veja os casos].