Um jovem serratalhadense de 26 anos morreu tragicamente em mais um acidente na PE-365, conhecida como a rodovia da morte, que liga Serra Talhada ao município de Triunfo. De acordo com informações policiais, a vítima, Marcelo dos Santos Siqueira, trafegava numa motocicleta modelo CG 125 por volta das 19h20 do último sábado (21), quando colidiu com outra moto.

No choque, Marcelo dos Santos Siqueira morreu na hora. A polícia acredita que o outro condutor sobreviveu, já que não foi encontrado outro corpo no local do acidente e testemunhas informaram que ele teria sido conduzido a uma unidade hospitalar próxima. Marcelo era morador do bairro São Cristovão em Serra Talhada.

Uma ampla discussão foi levantada aqui, no FAROL, alertando sobre a precariedade da PE-365. A estrada não vem recebendo melhorias há décadas e continua vitimando pessoas, principalmente, por conta da falta de sinalização, proteção e qualidade da via. O DER (Departamento de Estradas e Rodagens) é o órgão responsável pela melhorias das estradas estaduais.