itapetim-homicídioFoto ilustrativa

Atualizado às 4h30 desta terça-feira

Serra Talhada registrou, na noite dessa segunda-feira (2), o 13º assassinato do ano. Ao FAROL, o Hospam (Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães) informou que a vítima foi identificada como Cícero Santos Silva, 34 anos, morta a tiros no bairro da Cohab. O homem já chegou sem vida ao hospital e de imediato levado ao necrotério da unidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 19h40; Cícero Santos encontrava-se na calçada da sua residência conversando com o seu pai; quando dois homens chegaram numa motocicleta de placa não identificada e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu no local. Não há pistas dos assassinos.

Retrospectiva

O último homicídio na Capital do Xaxado aconteceu na noite de 10 de abril, vitimando José dos Santos Lima, de 61 anos, no bairro da Cagep. Na noite de 9 de abril foi morto Wesley César Nogueira Diniz, 21 anos, alvejado no sítio Cipós, na zona rural (relembre).

Na noite de 8 de abril foi assassinado o jovem Marcos Antônio de Souza Silva, 29 anos, com pelo menos, seis tiros a queima roupa Avenida Triunfo, no bairro São Cristóvão (relembre).

Na noite de 6 de abril a vítima foi o agricultor Cláudio Moraes da Silva, 35 anos, no sítio Pitombeiras, na zona rural da Capital do Xaxado (relembre).