O desaparecimento do jovem de 24 anos Rorgeslan Makswel Gonçalves Silva (foto) causou uma grande comoção nas redes sociais e serra-talhadenses fizeram uma grande corrente de compartilhamentos para ajudar a família. ‘Roger’ morava com a família em Dourados, no Mato Grosso do Sul e sumiu no dia 17 de dezembro (relembre).

Após a matéria do FAROL DE NOTÍCIAS, 453 pessoas compartilharam a foto do rapaz e mais de 21 mil pessoas foram acessaram no Facebook. Conhecidos e amigos e escreveram em apoio a família e a mãe de ‘Roger’, Marlete Gonçalves. A leitora Girlene Albuquerque escreveu pedindo que as pessoas também compartilhem a informação.

Veja também:   Schinmenes e Taverna aquecem a noite de ST

“Vamos ajudar, eu conheço esse jovem e sua família. Vamos orar e compartilhar. Se alguém encontrar esse jovem liguem para o número que aparece no anúncio ou chamem a polícia e contem o que aconteceu a ele. A família e amigos estão desesperados. Compartilha gente”, disse.

A professora Auda Souza lembrou de Rorgeslan nos tempos de colégio e demonstrou apoio a família do jovem. “Ele foi meu aluno no Colégio de Aplicação alguns anos atrás, menino tranquilo e de boa índole. Espero que ele apareça Deus está no comando sempre acredite Marlete e tenha fé ele vai trazer teu filho para casa”.

Veja também:   Ação do Greenpeace na Torre Eiffel desencadeia alerta de segurança

Roger trabalhou como garçom aqui em Serra Talhada e conquistou muitos amigos, Ingrid Magalhães comentou: “Pessoal, vamos fazer corrente de orações, pelo que a mãe dele falou ele tava com depressão e queria voltar para Serra. Vamos torcer pra que ele tenha vindo para cá e chegue em paz”.