A noite foi de tiros e morte na Rua Manoel João, no bairro Baixa Renda, em Serra Talhada. Três jovens- um de 19, 20 e 23 anos- foram atingidos por tiros de arma de fogo quando estavam conversando na rua, por volta das 23h20.

Segundo informações de testemunhas, um carro e indivíduos não identificados, se aproximaram e efetuaram vários disparos tomando destino ignorado logo em seguida.

De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas foram socorridas para o Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), mas o jovem de 19 anos, Janphyson de Souza Gomes não resistiu e faleceu às 23h41 no leito do hospital. Já Lucas Avelino, de 20 anos e Jeferson Jackson dos Santos, de 23 anos, foram transferidas para a cidade de Caruaru, no Agreste, em função da gravidade dos ferimentos.

Ainda segundo a Polícia Militar, uma das vítimas tem antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, desacato e resistência.

CONTAGEM

A morte do jovem de 19 anos crava o 6º homicídio de 2017 em Serra Talhada. O 5º homicídio ocorreu em 19 de fevereiro (relembre) quando um homem foi alvejado quando conversava com um amigo no bairro da Cohab.

No balanço de mortes, o quarto assassinato do 2017 vitimou um idoso de 63 anos. Ele levou seis tiros de um eletricista de 36 anos no distrito de Tauapiranga, na zona rural de Serra Talhada, após uma desavença envolvendo um animal de estimação [relembre].

Já a terceira morte do ano vitimou Celivânio dos Santos Silva, vitima de um atentado a bala no bairro do Mutirão no início de fevereiro [veja aqui].