jaime-inacioO vereador Jaime Inácio (PHS), um dos mais fieis aliados do prefeito Luciano Duque (PT), não suportou o desprezo que o prefeito vem tratando alguns correligionários e fez duras críticas ao gestor que segundo ele, mudou após as eleições.

Durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores, nessa segunda-feira (31), Inácio fez um relato dramático da seca que castiga a região e culpou o prefeito por não tomar providências para minimizar os efeitos da estiagem.

“Vim para tribuna hoje para cobrar do prefeito Luciano Duque porque a situação é grave em Santa Rita. Em muitas localidades não tem água pra nada. Agora a gente procura o prefeito para tratar do assunto e não encontra. Vai na casa dele e dizem que não está. Ele (Duque) não atende nem telefone. Luciano Duque, atenda pelo menos o telefone. Veja, tem hora que dá raiva procurar este homem porque ninguém encontra”, disparou Jaime Inácio.

Ele justificou que o gestor precisa liberar uma máquina, com urgência, para realizar serviços de limpeza nas pequenas barragens e açudes e acelerar a perfuração de poços artesianos. “Enquanto o prefeito não atende a gente, tem uma máquina lá de Victor Oliveira trabalhando pra cima e pra baixo. Ele (Victor) não ganhou, mas não tirou a máquina. Continua lá. Se não tiver condições de resolve, prefeito diga!, porque vou procurar o meu primo Sebastião Oliveira que ele resolve. Agora, fica sem atender nem mesmo o telefone para resolver o problema? é complicado”, reforçou Jaime Inácio, recebendo aplausos do público e da oposição.