Publicado às 04h29 desta segunda-feira (29)

O vereador Rosimério de Cuca (PMN) que passou todo o ano de 2017 fazendo elogios aos deputados Rodrigo Novaes (PSD) e Kaio Maniçoba (PMDB) rompeu com a dupla e anunciou apoio aos deputados Sebastião Oliveira e Rogério Leão, ambos do PR. O anúncio foi feito nesse domingo (28), via grupo de WhatsApp, após Rosimério ter tido uma conversa reservada com Sebastião Oliveira.

Ao Farol, um aliado do deputado Rodrigo Novaes confirmou que a ruptura estava selada, mas que o deputado pode vir a pedir a devolução de todos os benefícios que foram ‘doados’ para o vereador ligado ao prefeito Luciano Duque. “Isso pode acontecer sim. O deputado Rodrigo Novaes não gostou nada da postura de Rosimério e comentou que pode vir a pedir de volta os investimentos feitos”, disse um aliado de Novaes, pedindo anonimato.

DUQUE

Com o jogo de troca-troca em pleno movimento, a pancada foi forte no ninho do prefeito Luciano Duque. O vereador ainda não comunicou a ruptura ao prefeito, mas tentou minimizar afirmando sua lealdade ao petista. Mas há informações que o prefeito ficou irritado com o gesto de Rosimério e não vai aceitar a aliança com Sebastião Oliveira. Fato, aliás, que aconteceu com o vereador Pinheiro do São Miguel.